JoomlaTemplates.me by BlueHost Reviews
topo1.jpg

Fim-de-semana em grande na Mostra de Teatro do Douro.

Categoria: Uncategorised Publicado em terça, 02 maio 2017, 19:33

MesaoFrio-SoldadoFanfarrao-02Os dois espetáculos deste fim-de-semana da Mostra de Teatro do Douro em Santa Marta de Penaguião e Mesão Frio contaram com perto de três centenas de espectadores que assistiram a “Alice no País das Maravilhas” e “Soldado Fanfarrão”.

A jornada dupla de teatro da Mostra de Teatro do Douro começou no Sábado em Santa Marta de Penaguião onde o Teatro Fórum Boticas apresentou “Alice no País das Maravilhas”. A adaptação do clássico de Lewis Caroll para o palco trouxe ao Auditório Municipal uma produção de grande envergadura que encantou as famílias que assistiram ao espetáculo.

No Domingo foi a vez de Mesão Frio receber o Grupo de Teatro do Centro Cultural Lordelense com o seu mais recente trabalho “Soldado Fanfarrão”. Esta comédia clássica de Plauto é encenada por Ricardo Almeida e lotou por completo o Auditório Municipal de Mesão Frio. Estes dois espetáculos reuniram perto de três centenas de espectadores em duas localidades que tradicionalmente estão no topo das assistências deste certame.

A magia do teatro segue no próximo fim-de-semana no Peso da Régua. O Auditório Municipal recebe o Getepepe - Teatro Perafita com a peça “Um morto muito vivo”. A peça conta a história de uma situação inusitada, onde o bom marido, homem muito rico vem a falecer, e todos que conviviam com ele choram a sua perda. Muita confusão, muito riso, muita surpresa num enredo que os levará os espectadores a passar certamente um serão bem divertido.

Os bilhetes para o espetáculo da Régua estão à venda nos locais habituais e dão a possibilidade de ganhar prémios junto dos parceiros desta Mostra de Teatro do Douro organizada pela Associação Vale d’Ouro. O evento pode ainda ser acompanhado em www.mostrateatrodouro.ascvd.pt e nas redes sociais.