imagem_aoutravoz_jpg.jpg

Notícias de Barroso nº 545

Categoria: Notícias de Barroso Publicado em quinta, 18 outubro 2018, 00:17

NdeB545O destaque fotográfico vai para Vilarinho de Negrões e a falta de saneamento.

Nos artigos de opinião Bento Monteiro, numa extensa crónica, põe a nu o que se passa na nossa terra, onde as habilidades salóias e a falta de seriedade e honradez excedem todos os limites. Vale a pena ler e tudo o que se diz ainda é pouco. Nós, imprensa temos o dever de informar. Dá-se aqui o mote: “Na última reunião da Assembleia Municipal, o socialista António Ferreira, de “uma penada só”, humilhou, primeiro, João Surreira, ridicularizou, depois, Fernando Rodrigues - seus correligionários de partido - e, como se isso não bastasse, mostrou o seu caráter”;

Manuel Ramos diz que Aldeia Maravilha’ não merece saneamento. “Já disse que os saneamentos terminaram”, Orlando Alves; para Barroso da Fonte Quem manda tirar o cavalinho da chuva fica encharcado; O Padre Vítor Pereira fala sobre Enfermidades da Igreja: a Beatice: O Clericalismo; João Soares Tavares afirma que A estátua em honra de Cabrilho desapareceu de Montalegre e João Nuno Gusmão, em Um Parágrafo “Vai-te embora, preconceito maldito!”.

Uma sugestão: assine ou compre nos quiosques do Concelho de Montalegre o Notícias de Barroso. Só com o esforço de todos é que é possível manter a pluralidade de opiniões.