imagem_aoutravoz_jpg.jpg

Notícias de Barroso 497.

Categoria: Opinioes Publicado em quarta, 20 julho 2016, 23:26

NdeB497O Notícias de Barroso promete muita discussão. Desde logo, a inenarrável posição da Vereadora Fátima Fernandes na reunião do CLAS que, aquando da aprovação da nova valência do Lar de Idosos de Vilar de Perdizes, ao se aperceber que o representante da Santa Casa da Misericórdia de Montalegre votou contra, procurou repetir a votação – provavelmente é o conceito que alguns têm de DEMOCRACIA – “alegando, pasme-se, que este voto pode influenciar a votação”.

O povo de Vilar de Perdizes, claro está, ficou a saber quais as intensões da atual Direção da Santa Casa de Misericórdia de Montalegre, liderada por Fernando Rodrigues, para com as gentes daquela GRANDE Aldeia, bem como do pensamento da Vereadora da Câmara de Montalegre.

Recorde-se que foi durante um dos mandatos  de Fernando Rodrigues como Presidente da Câmara de Montalegre e Fátima Fernandes como Vereadora da Educação que se encerrou a Escola de Vilar de Perdizes.

NdeB497-2O Jornal dá também destaque às “graves ilegalidades no tocante às comparticipações familiares que os pais das crianças são obrigados a pagar” na Creche da Santa Casa da Misericórdia de Montalegre.

Bento Monteiro debruça-se, precisamente, sobre a Santa Casa da Misericórdia de Montalegre.

São pois, muitos os motivos para ler, reler e guardar o Jornal para memória futura.

De particular interesse, como sempre, os vários artigos de opinião aí publicados por Barroso da Fonte, Bento Monteiro, Domingos Chaves, Manuel Barros, Padre Vítor Pereira e, claro, Um parágrafo de João Nuno Gusmão.

Uma sugestão: assine ou compre nos quiosques do Concelho de Montalegre o Notícias de Barroso. Só com o esforço de todos é que é possível manter a pluralidade de opiniões.