imagem_aoutravoz_jpg.jpg

Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”.

Categoria: País
Publicado em quarta, 04 outubro 2017, 10:02

A primeira edição do “A Cerveja em Lisboa” vai contar com o selo de qualidade do Crédito Agrícola. O banco apoia esta iniciativa que vai realizar-se entre 4 e 8 de Outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

São cinco dias de festa, com encontro marcado com os produtores das melhores cervejas do mundo. Um evento criado ao ritmo do Oktoberfest, um festival de cerveja celebrado, originalmente, na cidade alemã de Munique.

Ruivães tem novo Pároco.

Categoria: País
Publicado em segunda, 25 setembro 2017, 17:36

RuivãesDecorreu ao final da tarde de hoje o início de funções do novo Pároco de São Martinho de Ruivães, o Padre Fernando Manuel da Costa Machado, nomeado para o desempenho dessas funções pelo Arcebispo de Braga no passado mês de Julho.

Na Missa inaugural o Padre Fernando fez-se acompanhar do Arcipreste de Vieira do Minho, Padre Alcino Xavier, do Vice-Arcipreste, Padre Albano Costa, do Padre Fernando Eurico e do Padre Nuno Campos, que quiseram assim dar relevo a esta nomeação. Foram também muitos os ruivanenses que assistiram à Missa, bem como muitos familiares e amigos do Padre Fernando. As autoridades civis também se fizeram representar, nomeadamente a Câmara e Assembleia Municipal, bem como a Junta de Freguesia.

Antecedendo a Missa, a Professora Maria Ferreira leu uma mensagem de boas vindas ao novo pároco nas escadas da Igreja devidamente enfeitadas com pétalas de flores.

O Padre Martinho Araújo que cessou funções na Paróquia de São Martinho de Ruivães também não foi esquecido, agora que terminam os catorze anos de ofício nesta terra, todos lhe desejando as melhores sortes nas novas paróquias.

Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho.

Categoria: País
Publicado em quarta, 20 setembro 2017, 10:35

Em tempo de vindimas o Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor vinho de Portugal. A instituição patrocina o Festival Alma do Vinho, que decorre entre 21 e 24 de Setembro, no Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

Crédito Agrícola inova com conta e cartão na hora.

Categoria: País
Publicado em segunda, 18 setembro 2017, 02:29

O Crédito Agrícola apresenta uma nova valência no CA Express, um inovador serviço digital que permite a abertura rápida de conta a Clientes Particulares, com a atribuição, na hora, do cartão de débito personalizado.

A abertura de conta é efectuada através da leitura do Cartão de Cidadão e, na mesma altura, é atribuído um cartão de débito ao cliente.

O CA Express permite uma redução do tempo alocado aos procedimentos administrativos de abertura de conta DO e redução do consumo de papel associado ao mesmo, uma vez que toda a documentação pré-contratual e contratual, legal e regulamentarmente exigida, é disponibilizada digitalmente aos Clientes em suporte duradouro, se os mesmos não exigirem a sua disponibilização em papel, tornando o processo mais sustentável do ponto de vista ambiental.

O CA Express também permite a actualização dos elementos de identificação de Clientes e adesão a serviços ainda não contratados.

A par do lançamento desta nova valência do CA Express é lançada uma campanha com o claim “Tudo o que valoriza, em menos de nada”. Uma acção que estará presente nos media e que reflete os principais valores do CA (a proximidade, a solidez, a confiança e a longevidade).

MAI: nota à Comunicação Social.

Categoria: País
Publicado em quinta, 14 setembro 2017, 02:26

O Comandante Operacional Nacional (CONAC), da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Rui Esteves, apresentou hoje, dia 14 de setembro, ao Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, o pedido de cessação da Comissão de Serviço, o qual foi já aceite.

O lugar de CONAC será assumido interinamente pelo atual Segundo Comandante Operacional Nacional, Tenente Coronel Albino Tavares.

DICAS DA SOCIEDADE PONTO VERDE PARA UM REGRESSO ÀS AULAS MAIS AMIGO DO AMBIENTE.

Categoria: País
Publicado em quarta, 06 setembro 2017, 18:11

A Sociedade Ponto Verde ajuda os alunos a terem um regresso às aulas mais amigo do ambiente dando-lhes algumas dicas fáceis de seguir e que podem fazer toda a diferença.

Aproveita o regresso às aulas para reciclares o teu material escolar

Por exemplo, os tubos de cola já gastos do ano passado, as embalagens de cartão ou de plástico das canetas e dos lápis de cor que os teus pais te compraram para este novo ano escolar, podem e devem ser reciclados.

Isabel Oneto em Vila Real.

Categoria: País
Publicado em segunda, 04 setembro 2017, 15:19

Isabel OnetoA Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, preside, amanhã, dia 5 de setembro, às 16 horas, à Cerimónia Militar Comemorativa do Aniversário do Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR),  em Santa Marta de Penaguião, Vila Real.