imagem_aoutravoz_jpg.jpg

CONTINENTE DEIXA TONY CARREIRA MAIS PERTO DE 5.000 PORTUGUESES.

Categoria: País Publicado em quinta, 21 dezembro 2017, 12:05

Digressão “Tony Mais Perto de Ti” terminou no sábado, em Santarém, após oito concertos intimistas, realizados em sete localidades.

O artista Tony Carreira terminou no passado sábado, dia 16 de dezembro, a digressão “Tony Mais Perto de Ti”, promovida pelo Continente, concretizando assim oito concertos intimistas, em sete localidades. No total, assistiram aos concertos cerca de 5.000 pessoas. A digressão passou por Aveiro, Castelo Branco, Chaves, Lamego, Loulé, Montijo e Santarém, que tiveram a oportunidade de, pela primeira vez, apreciar o repertório musical do cantor romântico num registo intimista, mais próximo do que é habitual nos seus concertos. Os espetáculos foram compostos pelos grandes êxitos que fazem a carreira de quase 30 anos do cantor e caracterizaram-se pelo ambiente familiar e emotivo proporcionado pelo público, mas, também, pela própria dimensão das salas de espetáculo e, naturalmente, da decoração de palco, que fazia lembrar os antigos espetáculos de cabaret.

Depois de quase 2.500 km “de estrada”, Tony Carreira confessa-se “muito satisfeito com o sucesso da digressão. Foi a primeira vez que fizemos um tour de espetáculos intimistas e foi muito gratificante ver e sentir de perto a reação e carinho do público. Tenho de agradecer ao Continente o desafio que me lançou com este projeto.”