topo1.jpg

“A felicidade está aqui”.

Categoria: País
Publicado em domingo, 20 agosto 2017, 14:56

O Crédito Agrícola vai lançar no dia 28 de agosto uma nova campanha com Soluções de Crédito Pessoal que incluem ofertas especiais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.

As Soluções de Crédito Pessoal do Crédito Agrícola têm taxas entre as mais atractivas do mercado e destinam-se a qualquer finalidade, desde, aquisição de electrodomésticos, até despesas escolares e remodelações, passando por mobiliário, entretenimento e viagens.

Esclarecimento do MAI.

Categoria: País
Publicado em quinta, 06 julho 2017, 17:51

O Ministério da Administração Interna esclarece que, em 2016, o Projeto SIRESP não teve qualquer limitação fruto das cativações orçamentais.

 As despesas associadas ao contrato SIRESP – habitualmente designadas “rendas” – foram integralmente pagas à operadora.

No âmbito dos projetos associados à melhoria do funcionamento da rede SIRESP, da responsabilidade do Ministério da Administração Interna, importa referir que nenhum deles foi afetado por cativações.

A floresta em destaque no segundo.

Categoria: País
Publicado em domingo, 25 junho 2017, 23:01

O Crédito Agrícola e a INOVISA levam à Mealhada, no âmbito do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, o segundo de quatro Ateliers de Inovação. Dedicado à floresta, o atelier decorre no próximo dia 27 de Junho, no Grande Hotel do Luso.

Ministro da Agricultura em workshop do CA.

Categoria: País
Publicado em sexta, 02 junho 2017, 10:17

54.ª Feira Nacional de Agricultura arranca a 10 de junho.

O Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 10 e 18 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Três praias Transmontanas com Bandeira Azul.

Categoria: País
Publicado em quinta, 04 maio 2017, 17:18

As praias do Azido, em Fraga da Pegada e da Ribeira, ambas do concelho de Macedo de Cavaleiros e a praia da Congida, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, todas do Distrito de bragança, voltaram a receber a Bandeira Azul, significando isto que estas estâncias balneares cumprem todos os requisitos de gestão e educação ambiental, qualidade da água, informação e segurança dos utentes.

De salientar que 55% das praias Portuguesas receberam idêntica distinção, o que coloca Portugal no 1.º lugar do pódio europeu.

No presente ano, o tema das atividades de educação ambiental a desenvolver é “O teu Planeta é a tua Terra”.

MAI: ESCLARECIMENTO.

Categoria: País
Publicado em sexta, 28 abril 2017, 10:25

Jorge Gomes SEFace a notícias publicadas sobre a legislação que regula a detenção e a formação exigidas para a detenção de cães perigosos, o Ministério da Administração Interna esclarece:

1 – O Decreto-Lei n.º 315/2009 regula os requisitos para a emissão de licença para detenção de cães perigosos ou potencialmente perigosos.

2 – O diploma referido foi alterado em 2013, passando a ser obrigatória formação específica para a emissão deste tipo de licença.

A emoção do Rallycross.

Categoria: País
Publicado em domingo, 23 abril 2017, 17:44

MONTALEGRE-Mundial-Rallycross-2014-2Entre os dias 21, 22 e 23 de abril Montalegre viveu as emoções do campeonato do mundo de ralycross.

Pela pista da Montalegre passaram vinte e dois concorrentes do Mundial de Ralycross, entre os quais campeão do mundo Petter Solberg, Sébastian Loeb, Ken Block, Mattias Ekstrom e Tanner Foust. Quanto ao campeonato Europeu de Super 1600 contou com 31 pilotos, dos quais 6 são Portugueses.

O atual campeão do mundo de rallycross, o sueco Mattias Ekström, foi o grande vencedor da prova do Campeonato do Mundo realizada, este fim de semana, no circuito internacional de Montalegre. Em segundo lugar ficou o francês Sébastien Loeb e em terceiro lugar Johan Kristoffersson.

A organização do evento, que esperava cerca de 100 000 visitantes, viu atingidas as suas melhores espectativas já que os bilhetes disponíveis esgotaram.

De referir que a Câmara Municipal de Montalegre investiu, para a corrida deste ano, 150 000 euros, pretendendo gastar nos próximos anos quatro milhões de euros na pista, já que viu garantida a continuação da prova nos próximos cinco anos.