imagem_aoutravoz_jpg.jpg

Manuel Serrão adormece em direto no programa 'Prolongamento' da TVI.

Categoria: País
Publicado em quarta, 15 fevereiro 2017, 09:04

O programa de debate futebolístico 'Prolongamento', da TVI, costuma ser marcado pela intensa discussão, que frequentemente ultrapassa em muito o normal nível de decibéis. Mas o calor da troca de argumentos entre José de Pina e Pedro Guerra parece não ser suficiente para manter desperto Manuel Serrão. Num momento em que se discutia a expulsão de Ederson no jogo Benfica-Arouca, os três foram filmados em simultâneo. A imagem mostra Manuel Serrão a fechar os olhos e a deixar cair a cabeça, até despertar sobressaltado logo de seguida. A cena repete-se várias vezes ao longo do segmento do programa. Serrão não participa na conversa em que intervêm os outros comentadores e só quando é chamado a opinar desperta do torpor em que está mergulhado. O empresário aguenta com visível dificuldade a emissão sem adormecer, mas o cansaço é indisfarçável.

O momento insólito do comentador afeto ao FC Porto, aconteceu no programa desta segunda-feira e já corre lesto nas redes sociais.

Crédito Agrícola apoia a produção nacional.

Categoria: País
Publicado em quinta, 02 fevereiro 2017, 13:22

Já arrancou a campanha do Grupo Crédito Agrícola destinada ao sector agrícola, florestal, do mar e agro-industrial, da qual fazem parte um conjunto de soluções para a gestão do dia-a-dia, financiamento e protecção.

Entre os produtos da campanha, e no âmbito dos produtos para a gestão corrente, destaque para o cartão de crédito Agricultura, cuja imagem pode ser escolhida em função da actividade desenvolvida.

Castanhas são um "tesouro nutricional".

Categoria: País
Publicado em terça, 08 novembro 2016, 17:12

castanhasassadas 770x433 acf croppedSão quentinhas, são boas, e são, também, nutritivamente ricas. A garantia é dada pela Direção Geral de Saúde que fala das castanhas como um "verdadeiro tesouro do ponto de vista nutricional".

Saiba tudo em http://observador.pt/2016/11/08/quentes-e-boas-as-castanhas-sao-um-verdadeiro-tesouro-do-ponto-de-vista-nutricional/

Crédito Agrícola destaca-se como uma das instituições financeiras menos reclamadas.

Categoria: País
Publicado em quinta, 20 outubro 2016, 15:47

O Crédito Agrícola foi a instituição financeira entre os principais Bancos, a actuar em Portugal, que registou menos reclamações dos seus clientes na maioria das rúbricas durante o primeiro semestre deste ano. Os dados foram recentemente divulgados pelo Banco de Portugal na Sinopse de Actividades de Supervisão Comportamental.

Baião - 2 Anos ao serviço da comunidade

Categoria: País
Publicado em quinta, 06 outubro 2016, 23:55

BaiãoNo dia 3 de outubro 2016 comemorou-se em Baião o 16.º Aniversário da Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento - A2000 com um Porto d’honra na Casa de Juventude de Baião, em Chavães, na presença de cerca de 60 pessoas.

Crédito Agrícola patrocina Portugal Fresh na Fruit Attraction

Categoria: País
Publicado em quarta, 05 outubro 2016, 23:49

O Grupo Crédito Agrícola vai participar na Fruit Attraction, a maior feira internacional destinada aos profissionais do setor hortofrutícola que decorre em Madrid, de 5 a 7 de Outubro.

A presença do Crédito Agrícola, integrada na área da Associação Portugal Fresh, tem como objectivo apoiar a Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

PGR investiga CGD

Categoria: País
Publicado em terça, 27 setembro 2016, 16:42

2016-09-23-foto-Ana-Baiao T- IDPDe acordo com o Jornal EXRESSO o Ministério Público abriu uma investigação criminal à gestão da Caixa Geral de Depósitos desde o ano 2000. Em causa estão quatro administrações, mas as suspeitas incidem sobretudo em atos relacionados com créditos concedidos durante 2005 e 2010, durante os anos dos governos de José Sócrates.

Saiba tudo em http://leitor.expresso.pt/#library/expresso/semanario2291/expresso-2291/politica/pgr-investiga-caixa