imagem_aoutravoz_jpg.jpg

Terras de Bouro recebe seminário sobre empresas familiares no Parque Nacional.

Categoria: País Publicado em terça, 01 maio 2018, 11:33

O seminário “Os negócios familiares impulsionam as economias locais”, no âmbito do projeto RevitAGRI, terá lugar no próximo dia 4 de Maio pelas 09:30 no Núcleo Museológico do Campo do Gerês em Terras de Bouro, e pretende ajudar produtores do Parque Nacional Peneda-Gerês a desenvolver a economia local.

Este seminário realiza-se no âmbito do Projeto de Revitalização dos Setores Produtivos Tradicionais do Parque Nacional Peneda-Gerês - RevitAGRI-PNPG, tendo decorrido a sua apresentação pública no passado dia 13 de dezembro de 2017, nas Portas do Mezio, Arcos de Valdevez, e contou com a presença de dezenas de participantes.

O dia 4 de Maio contara com uma palestra da responsabilidade de António Nogueira Costa, especialista em Empresas Familiares. A sessão trará ainda o caso de sucesso da Quinta dos Ingleses representada por Maria João Pimenta.

O objetivo do projeto RevitAGRI é a revitalização e a promoção da atividade agroalimentar do Parque Nacional Peneda-Gerês, focando-se ainda num contexto de empresas familiares. Em anexo, envio-lhe o cartaz com o programa do seminário.