imagem_aoutravoz_jpg.jpg

NÚCLEO DE ESTUDANTES SOCIALISTAS DA UTAD VAI A VOTOS.

Categoria: Região Publicado em sábado, 01 abril 2017, 20:52

O Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (NES UTAD) vai a votos no próximo dia 3 de abril para eleger os seus novos órgãos de gestão.

Joana Borges, estudante do curso de Economia da UTAD, encabeça a lista única que se apresenta a sufrágio prometendo “dinamizar e aproximar o núcleo de todos os estudantes da universidade transmontana, ouvindo os seus anseios e reivindicações, contribuindo deste modo, para o debate interno sobre questões relacionadas com os desafios colocados ao Ensino Superior, as politicas de apoio social e os vários aspetos que se prendem com a urgente melhoria do funcionamento da Universidade e do apoio que esta presta aos seus alunos”.

O NES UTAD agrega alunos que se identificam com o socialismo democrático, propondo o debate político sobre problemas que afetam Portugal e os estudantes em especial.

O escrutínio realizar-se-á entre as 14h e as 19h da próxima segunda-feira, dia 3 de abril, na sede da Federação da Juventude Socialista de Vila Real.